19 de dez de 2015

Resenha - Dulce Amargo


SINOPSE
Neste emocionante livro, a cantora mexicana Dulce Maria abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações. Dulce Maria obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora, ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.
Resumindo em uma palavra: LINDO.
Minha sobrinha adora a turma do antigo RBD e rapidamente comprou o livro quando o encontramos na livraria. Ela adorou, devorou o livro e como uma boa tia que sou, fui conferir o que ela estava lendo. Só posso dizer que fiquei deslumbrada!

A começar pela capa maravilhosa e as páginas muito bem decoradas, só tenho a elogiar os pensamentos e poemas dessa cantora Dulce Maria que parece ficar mais bonita a cada dia. Fiquei maravilhada com o visual das páginas (em especial com as folhas que possuem efeito de papel amassado, ficou genial *o*).

E o que dizer dos poemas e pensamentos? Falam de amor próprio, autoaceitação, desilusão, solidão e dor da perda. Me senti tocada por alguns poemas e versos em especial, mas confesso que gostei de todos. A profundidade do livro e de seu conteúdo será relativo ao que está acontecendo em sua vida no momento, pode ser que alguns poemas te toquem mais do que outros hoje, e outros o emocionam bem mais amanhã, tudo dependerá de seu estado de espírito.

Este é o prefácio de Dulce Amargo, uma mensagem da Dulce Maria para o leitor (CLIQUE PARA LER)

E no finalzinho, ainda pode-se ver depoimentos de alguns leitores e fãs, que se emocionaram com a primeira edição de Dulce Amargo <3
Opinião final: Impossível não se identificar com algum poema ou verso. Muito lindo. Merece ser lido várias e várias vezes.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário