01 setembro 2017

Meu primeiro livro está lançado!

Olá pessoal ❤

Hoje venho escrever sobre um momento muito importante da minha vida, a realizarão de um sonho: publicar o meu próprio livro.

Quem me acompanha através do Wattpad e principalmente do Nyah! Fanfiction sabe o quanto tenho me empenhado na escrita, praticando através de fanfics com o intuito de escrever e publicar o meu próprio livro. E hoje posso ver este sonho se tornar realidade. 💗💃

Agradeço principalmente a Deus pela realização deste lindo sonho e a todos que tem acompanhado meu trabalho não-oficial (fanfics). Espero poder contar com a presença de vocês em meus trabalhos oficiais também.

O livro "Cassis", o primeiro volume da Série Alestia, está a venda na loja virtual Clube de Autores, mas não ficará permanentemente por lá. O tempo de permanência do livro físico para venda será de dois anos, portanto, aproveite e adquira o seu o quanto antes!!!

Se você ainda não ouviu falar da história, pode acessar o blog oficial da série AQUI e conhecer detalhes sobre o livro e o reino de Alestia. Mas se você já conhece e tem interesse em adquirir o livro, os links estarão disponíveis aqui, conforme forem sendo disponibilizados: Onde Comprar?

Obrigada pelo apoio. Desejo a todos uma ótima leitura!
#lançamento #literaturanacional #literaturabrasileira #apoie #seriealestia
Pensamento do dia: será que irão escrever fanfics sobre o meu livro 😂😂😂


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!